Notícias 

Neste fim de semana acontece o ‘Rock In SP – edição Online 2021’ com 50 atrações

Sim estamos todos doidos para conseguir logo curtir um show ao vivo, viver as grandes emoções de estar em uma plateia lotada curtindo com os amigos nossos ídolos.

Mas gente, falta pouco, vamos ter consciência e nos cuidar só mais um tempo, aprendemos tanto com a pandemia, levaremos muitos ensinamentos com esse tempo louco que tenho certeza que nenhum de nós imaginou um dia que viveria.

E sim, dá para curtir muito o nosso rock e com responsabilidade, e esse é um grande evento para liberar geral de casa mesmo, então afasta o sofá, arreda a mesa, coloca teu figurino rock e bora curtir.

O evento ‘Rock In SP – edição Online 2021’ acontecerá nos dias 06 e 07 de fevereiro, trazendo uma mostra significativa de um movimento que mostra que o rock e seus mais variados estilos estão mais vivos do que nunca.

O evento será retransmitido simultaneamente em canais oficiais do evento e fã pages pelo Brasil fortalecendo ainda mais esse movimento que só cresce.

Entre as atrações estão as bandas Krisiun, Brothers Of Brazil, Golpe de Estado, Inocentes, Scars, Necromancia, Andralls, The Bombers, Miro de Melo e os Brega Punks, Final Disaster, Submerso, Hellgarden, Malvada, Corazones Muertos, Mirrors Room, Pepe Bueno e os Estranhos, Gatos Feios, Ronaldo e os Impedidos, Versos Em Veneno, Alex Valenzi and The Highway Cats, AI-5, Saco de Ratos, Que Fim Levou Valdir?, Cosmo Dran, Powerblues, Catrac, Yoga Night Club, Tata Mesa & Slowhand Band, Os Kurandeiros, Sick Dogs In Troube, Caio Durazzo Rock And Roll Trio, General Sade, Ancesttral, Johnny Monster, Octodemon, Instincted, Insane Driver, D.I.E., Hevilan, Cidadão Blindado, Sueste, Luanda, Lady In Hell, Dinossaurus, Innome, Harppia e Folk Na Kombe Bhezão.

        

Além da participação de DJs como Rodrigo Branco, Sammy Glitz (Inferno Club) e Humberto Luminati, que agita as festas na noite paulistana como a Rebel Rebel que começou no Inferno Club e hoje rola no Sputnik Bar.

O festival ‘Rock In SP’ teve sua primeira edição em 2019 na Praça Heróis da FEB (São Paulo), com grande repercussão, e contando agora com o apoio da Associação Cultural Rock que é um movimento que conta com músicos, produtores, imprensa especializada, blogs, lojistas, bares, casas de show, rádios web e que vem mostrando a cena  rock da maior metrópole da América Latina, e também com apoio da Secretaria de Cultura do Município de São Paulo.

Para acompanhar o evento, siga os canais oficiais do “ROCK IN SP”
https://www.facebook.com/rockinspshow
https://www.instagram.com/rockinspshow/?hl=pt-br

Páginas envolvidas:

www.acrock.com.br
https://www.facebook.com/associacaoculturalrock
https://www.instagram.com/associacaoculturalrock/?hl=pt-br

Gostou? Curta, compartilhe…

O Rock não tem regras, tem atitude…

Por Lis Hirt

hipnozerock@ehbwebrock.com.br

@hipnozerock