Notícias Vídeos 

Robert Fripp, Toyah Willcox e a cozinha mais famosa do rock in roll

Não é que eles gostaram mesmo da idéia, King Crimson de Robert Fripp e Toyah Willcox não param mais e nós é que saímos ganhando com seus vídeos compartilhados diretamente de sua já tão conhecida cozinha que se tornou um ambiente comum para muitos durante essa quarentena.

A dupla de marido e mulher tem compartilhado covers ecléticos de sua casa nas últimas semanas, apresentando uma série de clássicos do rock.

Na semana passada (24 de janeiro), o casal mandou ver com “Welcomo To The Jungle” do Guns N’ Roses, e como sua performance, durante ao vídeo, Willcox segurou um par de pesos azuis de ginástica.

“Bem-vindo à selva e bem-vindo a uma nova aula de exercícios com seu par favorito”, mandaram eles no vídeo.

Os covers anteriores também incluíram versões de canções de nomes como Nirvana, Led Zeppelin e David Bowie. E como Toyah ama inovar, para a versão feita de “Rebel Yell” de Billy Idol ela se vestiu como uma líder de torcida, enquanto que para a versão de “Enter Sandman” do Metallica cantou pedalando em sua bicicleta ergométrica.

A edição desta semana da série do Almoço de Domingo os viu interpretar ‘I Love Rock’n’Roll’ de Joan Jett. Willcox se juntou a Fripp na guitarra para a introdução antes de mover a Fender verde-mar para o lado dela e se concentrar em cantar.

Confira aqui essa nova apresentação


 

 

Gostou? Curta, compartilhe…

O Rock não tem regras, tem atitude…

Por Lis Hirt

hipnozerock@ehbwebrock.com.br

@hipnozerock