Notícias 

NERVOSA As mulheres da vanguarda do Thrash / Death

As quatro mulheres da vanguarda do Thrash/Death, NERVOSA, permanecem fiéis às suas raízes enquanto exploram novos terrenos com um line-up revitalizado!

Lançado no dia 22 de janeiro, o álbum Perpetual Chaos, vem todo pesado e incontrolável, pronto para atacar o mundo!!!

Sua talentosa nova formação – apresentando a guitarrista fundadora Prika Amaral e os novos membros talentosos Diva Satanica nos vocais, Mia Wallace no baixo e Eleni Nota na bateria, a banda vem detonando geral, atacando com seu inexorável poder feminino, mostrando sua habilidade para lirismo crítico e direto misturado com uma mistura inebriante de thrash temperado com notáveis ​​ataques de death metal.

O disco foi gravado em Málaga, Espanha, no Artesonao Casa de Grabación Studio, com o produtor Martin Furia. Já a masterização, foi realizada por Yarne Heylen.

Guiado por uma força maldosa de thrash e death metal, o poder bruto de Perpetual Chaos  não hesita em abordar questões que impactam na  sociedade como a conhecemos. De queixas políticas e amplificação das vozes das minorias para protestar contra o capitalismo e sucumbir às reflexões mal informadas das elites sociais – essas mulheres não medem as palavras. Faixas como a abertura violenta de “Venomous”, a rápida “Until The Very End” e “Time To Fight”, tem identidade revitalizada da NERVOSA, com novos elementos e fundações auditivas cruciais, sem deixar de ser clássico. “Genocida l Comman d” anima os ouvidos com o poder vocal de Diva Satanica, acentuada pela potencia thrash de Schmier (DESTRUCTION) – que é o convidado especial – enquanto espelha um manifesto de thrash metal, empolgante. Um resultado tremendo o aguarda com linhas de guitarra bem trabalhadas, bateria extremamente rápida, vocais brutais e letras críticas, atingindo o ouvinte de uma forma que somente NERVOSA poderia.

Comenta a guitarrista Prika Amaral:

“Foi uma experiência maravilhosa com essas meninas, são todas muito talentosas e fizeram um excelente trabalho, nunca fiquei tão feliz com o resultado final de um disco. Escolhi o ateliê do Artesonao em Málaga, por ser isolado e em um lugar extremamente bonito, trabalhamos muito, mas tínhamos a melhor vibe entre nós. ”

Confira aqui o vídeo de “Guided By Evil”

Gostou? Curta, compartilhe…

O Rock não tem regras, tem atitude…

Por Lis Hirt

hipnozerock@ehbwebrock.com.br

@hipnozerock