Notícias 

momento fofura no rock

Já dizia o Tremendão:

” dizem que a mulher é sexo frágil, mas que mentira absurda”

E nem precisa exatamente fazer parte da rotina de uma delas para entender que basta ter algum tempo com as mulheres para perceber que já foi o tempo do sexo frágil, as mulheres hoje estão cada vez mais independentes e donas do seu nariz.

Agora mulher e ainda roqueira, é aquele turbilhão de emoções no mesmo dia, uma verdadeira montanha-russa musical, que pode começar seu passeio rock, com um pop-rock leve, gostosinho, subindo para um rock clássico, chegando ao pico e indo para a adrenalina de um som pesadão de heavymetal, com loopings de hardcore e ai vai. Mas também toda roqueira, assim como eu, e também tenho certeza que muitos homens, se derretem com um momento fofura como esse registrado por um pai rocker orgulhoso que postou um vídeo de seu pequeno fã do rock, completamente hipnotizado pelos ritmos pesados do Tool.

Como a TV está pronta para explodir um pouco de “Invincible” do álbum Fear Inoculum do Tool, o pequeno roqueiro, em seu pijama do Batman é atraído para a televisão, pisando junto e até mesmo começando um padrão circular de um tot antes de encontrar o ritmo das batidas nem sempre fáceis de seguir do baterista do Tool Danny Carey.

Dada a sincronia da criança com a faixa, é óbvio que os pais têm apostado neste jovem nas maravilhas do Tool. Então clique video abaixo e se derreta com a gente…

Gostou? Curta, compartilhe…

“O rock não tem regras, tem atitudes…”

Por Lis Hirt

hipnozerock@ehbwebrock.com.br

@hipnozerock