Notícias 

Uma celebração da história do rock ‘n’ roll com Saxon

Saxon compartilhou seu cover de Deep Purple ‘s Speed King, como o segundo single a ser lançado de seu próximo álbum de covers  “Inspirations”.

 

 

“Sem ‘Speed King’ não haveria Motorcycle Man,” diz o vocalista Biff Byford, explicando a importância do single Deep Purple In Rock no início da carreira de Saxon.

“Eu amo a atitude, a energia e a velocidade dessa música, sem mencionar os vocais estridentes! Eu nunca a tinha cantado antes e me diverti muito com ela!”

As lendas da NWOBHM também abordaram faixas clássicas de Led Zeppelin, The Beatles, Black Sabbath, Jimi Hendrix, The Rolling Stones e seus bons amigos Motörhead na coleção de 11 faixas, que está disponível para pré-encomenda agora.

“Queríamos fazer um álbum baseado em nossas influências, nas músicas e bandas que nos inspiraram a escrever o que fizemos e ainda fazemos”, continua Byford,

“Não queríamos mudar muito nenhuma das músicas, apenas tocá-las como Saxon,” conclui Byford, “e também achamos que é muito importante ter – e compartilhar com os fãs – um pouco de diversão nestes tempos sombrios. ”

Inspirations será lançado em 19 de março de 2021 pela Silver Lining Music.

Inspirations:
1. Paint It Black (The Rolling Stones)
2. Immigrant Song (Led Zeppelin)
3. Paperback Writer (The Beatles)
4. Evil Woman (Black Sabbath)
5. Stone Free (Jimi Hendrix)
6. Bomber (Motörhead)
7. Speed King (Deep Purple)
8. The Rocker (Thin Lizzy)
9. Hold The Line (Toto)
10. Problem Child (AC/DC)
11. See My Friends (The Kinks)

Curta, compartilhe!
O Rock não tem regras, tem atitude…

Por Lis Hirt

hipnozerock@ehbwebrock.com.br

@hipnozerock