Notícias 

CURIOSIDADES DO ROCK – BRIAN MAY – QUEEN

Talvez poucos saibam mas Brian May, guitarrista do Queen é muito ligado em várias causas sociais.
Algumas de suas mais atuais colaborações estão na iniciativa em prol em apoio ao trabalho de duas importantes instituições em combate ao câncer e caridade para mulheres – Target Ovarian Cancer e The Caron Keating Foundation. Juntamente com o supergrupo WOMAN formado por quatro das vozes femininas mais poderosas do teatro musical de rock e ex-alunos de ‘We Will Rock You’ – Mazz Murray, Kerry Ellis, Gina Murray e Anna-Jane Casey, produziram um vídeo especial no qual Brian atua e também produz.

A faixa I’m A Woman, WOMAN juntamente com Brian May do Queen e sua guitarra, está disponível para download digital com versões de CD e vinil, e a renda será destinada as entidades de combate ao câncer!!


 

Outro momento importante de Brian, veio através de uma postagem no Instagram, que fez um pedido aos britânicos e a todos diante das festas de final de ano em meio à pandemia do novo coronavírus.
Preocupado com a lei que flexibilizou o isolamento social no Reino Unido diante do final do ano, o guitarrista implorou para que a população fique em casa. Conforme repercutido pela Rolling Stone Brasil, nas palavras de May, o afrouxamento pode

“custar à vida de milhares de pessoas. Meu apelo a todos vocês no Reino Unido é que não joguem a cautela ao vento e façam do próximo Natal o último. É apenas um Natal, pelo amor de Deus! Não vale a pena fazer este com segurança, de uma maneira diferente, e viver para ver o próximo Natal?

 


E sua mais recente atribuição está em uma campanha pelas vidas selvagens, ao que tudo indica, Brian May, quer lançar perfume para arrecadar dinheiro vidas de animais selvagens. A verba seria usada para ajudar texugos e outras espécies que vivem em florestas. A informação é do Daily Mail.
Para fazer o produto, o músico fez uma parceria com Sergio Momo, criador de perfumes, para criar uma fragância chamada Save Me, que leva o mesmo nome de um dos singles do Queen.
Brian está entre uma série de estrelas que lançaram seu próprio perfume, incluindo Britney Spears, David Beckham e Kylie Minogue.
De acordo com matéria do Mirror, o guitarrista foi visto em um vídeo na internet autografando recipientes dos novos perfumes deste novo projeto. Ele aproveitou para dizer que o produto é “incrível”.

Curta, compartilhe!
O Rock não tem regras, tem atitude…

 

Por Lis Hirt

hipnozerock@ehbwrock.com.br

@hipnozerock