Notícias 

Uma Grande promessa para o rock

Rock não tem regras, nem idade, nem sexo, rock é atitude, e atitude rock é o que não falta nessa nossa roqueira, Ana Clara Mafra, nascida em 17/09/2006, Porto Seguro, Bahia, de onde veio para São Paulo, e agora com seus 14 anos está aí para mostrar que tem rock na veia!!!
Ana desde bem pequena ama rock, e já de cara me mostrou as suas melhores influências, Freddie Mercury,Wander Taffo e Andre Matos.
E como começou pequena nesse mundo da música, Ana tem total consciência de que tem muito a aprender e esforço e vontade não lhe faltam, como ela mesma disse:

Ensaiado.Eu vejo as coisas que aprendi e fico treinando até ficar da melhor maneira possível, vejo o que estou fazendo de errado para corrigir. Tenho ensaiado bastante.

Nossa roqueira já fez pockets e shows de rock em eventos beneficentes.
Minha missão é manter o rock vivo e trazer pessoas pro rock, tanto da minha geração quanto as mais jovens.

Amo o rock pelo fato de como ele faz bem para as pessoas e como as une!!!

Assim como para muitos 2020 foi um ano difícil também para Ana que está começando seu caminho no rock não foi diferente, porém por um lado, ela diz que teve vitórias muito importantes na sua promissora carreira, que foram, ser convidada para uma live com a maravilhosa cantora Sandra De Sá, ganhar a primeira edição do concurso “Cante Legião”, realizado pela página Legião Urbana que tem mais de 1.2M seguidores no Facebook e fazer um colab com: Rafael Bittencourt (do Angra), Thiago Melo(Doctor Sin) e Cleyton Rodrigez (violinista de carreira internacional).
E esse mês, será ainda mais especial, com o pré lançamento do seu primeiro single autoral. Ana Clara tem composições em inglês, português e olha só, também japonês, cultura pela qual Ana é apaixonada, mas para seu primeiro trabalho preferiu começar lançando um J-rock por já ter muitas bandas e artistas no rock e no metal com excelentes trabalhos nas plataformas digitais nos outros dois idiomas.

Não sou da concorrência, sou das parcerias.

Além do lançamento do meu primeiro single, já tenho minha participação confirmada como convidada em shows de bandas já profissionais do cenário do rock e metal nacional, assim que a quarentena acabar e os shows forem autorizados novamente.
E estará participando agora dia 16 de janeiro Bode Metal Fest segunda edição.

A frase que motiva nossa roqueira

“O Rock é a minha verdade, nunca desista da sua”

Por Lis Hirt

hipnozerock@ehbwrock.com

@hipnozerock