Notícias 

Casa das Máquinas lança ‘A Rua’, primeiro single inédito em 40 anos

Casa das Máquinas acaba de disponibilizar seu novo single, intitulado “A Rua”, em parceria com a Monstro Discos. A faixa marca o primeiro lançamento da clássica banda em 40 anos.

A novidade coincidiu com a quarentena para contenção do novo coronavírus. No entanto, o grupo seguiu com o calendário aproveitando que, pela primeira vez na história, o Casa das Máquinas faz uma crítica social política: resguardados em suas casas, os fãs poderão ouvir com atenção e refletir sobre a letra que fala das crianças que moram na rua e o descaso do poder público com esses menores de idade.

O ex-guitarrista Aroldo Binda compôs “A Rua” faz muito tempo. Ele saiu da banda há mais de 20 anos, mas a pedido de Testoni, que fez os arranjos para esse novo material, teve autorização para lançá-la.

Testoni (voz e teclados) e Marinho (voz e bateria) estão na banda desde o início das atividades, e os integrantes Cadu Moreira (voz, guitarra e violão), Geraldo Vieira (voz e baixo) e Ivan gonçalves (voz) completam o Casa das Máquinas.

 

Fonte: Marcos Chapeleta