Notícias 

elton john e metallica estão vindo com “algo” por ai…

As parcerias no mundo do rock vêm crescendo e quem sai ganhando somos nós!!! Na carência que estamos passando de poder estar curtindo ao vivo nossos astros, o povo do mundo musical está cada vez mais engajado em suprir nossas abstinências reinventando de várias formas maneiras de mexer com nossas expectativas.

E essa expectativa agora vem de recente depoimento de Sir Elton John em seu em seu podcast, Rocket Hour , onde o lendário ícone do pop-rock que está tramando novidades com os gigantes do heavy metal, Metallica.

Elton fez um comentário muito vago e breve sobre o assunto, afirmando:

“Acabei de fazer algo com o Metallica. Durante este período de bloqueio. Tenho trabalhado com Gorilaz e pessoas assim. Não tenho feito nada do Elton, mas tenho feito ótimas coisas com outras pessoas ”.

Nenhum comentário ou detalhe adicional foi mencionado sobre o que exatamente é esse “algo”, porém nossas antenas sempre ligadas já levam a imaginar algo como que a recente colaboração de Elton John com o também ícone do rock Ozzy Osbourne, poderia ser de natureza semelhante.

Para quem não lembra, no ano passado, John apareceu no álbum Ordnary Man de Ozzy Osborurne, tocando piano e cantando na faixa título. E na ocasião, o baterista do Red Hot Chili Peppers, Chad Smith, que também tocou no disco, descreveu o dueto como

“foda-se incrível”…  “Eles estão cantando – esses dois icônicos e lendários roqueiros ingleses que passaram por tudo isso – sobre o fim de suas vidas: ‘Eu não quero morrer como um homem comum.’ ”Ele se lembra de John dizendo:“ Eu farei qualquer coisa por Ozzy. Eu amo o Ozzy. “

Já sobre a banda Metallica, sabemos que está trabalhando com James Newton Howard em um arranjo de seu clássico hit, “Nothing Else Matters” para o filme Jungle Cruise, e por ai daria para talvez se criar esse elo, dado o status de ícone e apelo generalizado de Sir Elton John, em talvez ter um papel na colaboração Metallica-Disney… vamos esperar…

Gostou? Curta, compartilhe…

O Rock não tem regras, tem atitude…

Por Lis Hirt

hipnozerock@ehbwebrock.com.br

@hipnozerock