Bandas Independentes 

“Outros Vícios” lançamento da banda Pirredy

Hoje tem lançamento especial da nova música de trabalho da banda Pirredy, “Outros Vícios”

A banda Pirredy surgiu no Rio de Janeiro em 2004, e consolidou-se em 2011, e de lá para cá vem se destacando no cenário do rock nacional com vários trabalhos já apresentados.

A banda é formada por Anderson Pereira na bateria e teclado, Flavio Azevedo “Brutos” no vocal,  e Heitor Passeri na guitarra, Heitor que inclusive está todo inspirado nas composições esse ano com a novidade que vem a caminho com o novo membro da família que está por chegar.

A banda em seu tempo de existência tem um conjunto de obras que vão desde algo mais agressivo ao mais calmo, uma verdadeira viagem com várias influências como Nickelback, Alter Bridge, Stone Sour, Malta e Lansdowne, e assim nos presenteando com uma experiência sonora enriquecedora.

Além da música lançada hoje, a banda tem outros singles já lançados antes como “Ausência”, “O Que Restou”, que também tem uma versão ao vivo, e “Escaravelho” música essa que também tem um clipe.

Mesmo com todo cenário mundial que estamos vivendo a banda não parou, e vem produzindo muito, lançou em agosto de 2020 o single “Digital” que aborda os impactos psicológicos que o universo “digital” pode causar, entre eles a depressão.

A banda procura ter sempre conexão com seu público com vídeos e ações de aproximação que marcam o posicionamento dos integrantes sobre as questões atuais da sociedade e abordando o dia-a-dia das pessoas. Essa ligação é forte demais, interagindo em lives, através das redes sociais, e também com o grupo no whats carinhosamente chamado de “Turma do Fundão”.

E são sentimentos e mensagens assim que conseguimos sentir na música lançada hoje nas principais plataformas de redes sociais. Em uma conversa rápida com Brutos ele comentou sobre a canção “ Outros Vícios”

“ Outros Vícios é uma música que fala sobre relações, mais precisamente as relações tóxicas, que causam dependências, como se a pessoa estivesse literalmente em uma relação na qual você se sente preso, mesmo sentindo que essa relação não te faz bem, assim como diz “…por mais que eu negue, ou caia em contradição, meu corpo diz sim, mas minha mente não…”

Acompanhem e sigam a banda nas redes sociais, e aproveitem para curtir aqui o som de “Outros Vícios”

Gostou? Curta, compartilhe…

O Rock não tem regras, tem atitude…

Por Lis Hirt

hipnozerock@ehbwebrock.com.br

@hipnozerock