Notícias 

Out Of time, álbum da banda R.E.M. comemora 30 anos

A banda dos meninos de Athens-Geórgia, que para surpresa de muitos fãs, entre eles eu sou uma delas,  encerrou suas atividades em 2011, pouco após a Tour Accelerate,  De lá para cá,  membros como o baixista Mike Mills e o guitarrista Peter Buck se mantiveram em trabalhos com outras bandas,  Michael Stipe recentemente fez algumas aparições nas redes sociais, com seu vídeo gravado durante a pandemia da canção “No time for Love Like Now”, e Bill Berry, bom esse vem vivendo sua vida pacata em sua fazenda.

E agora, Michael Stipe e Mike Mills acabam de se reunir para celebrar o 30º aniversário do álbum Out Of Time, que teve faixas como “Losing My Religion”, “Shinny Happy People” e “Radio Song” transformadas em hits globais.

O disco, que completa 30 anos de seu lançamento nesta sexta-feira 12 de março, foi relembrado em detalhes pelos integrantes da banda em um programa especial da Apple Music.

De acordo com a Alternative Nation, os caras falam nesse especial a respeito de suas experiências ao compor o disco e discutiram o seu legado.

Stipe comentou que Out Of Time é o resultado de um trabalho muito duro da banda em cima das músicas e das letras. Ele destacou que foi a primeira vez que o R.E.M. convidou alguém diferente para cantar em um de seus disco. A presença de Kate Pierson, do B-52’s em “Shinny Happy People” foi essencial. O cantor declarou: “Ela trouxe o vídeo e a música para um outro nível.”
Relembre álbum Out Of Time, lançado há três décadas pelo R.E.M., utilizando o player abaixo:

 

Gostou? Curta, compartilhe…
O Rock não tem regras, tem atitude…
Por Lis Hirt
hipnozerock@ehbwebrock.com.br
@hipnozerock