Bandas Independentes 

Anguere com nova formação e nova faixa “Olho Gordo”

Pedro Amaro Giachetti assumiu a bateria a alguns meses e para marcar sua estreia, a faixa Olho Gordo sendo executada por ele. Este novo trabalho foi captada no Estúdio Grama Records, onde foi feita a gravação da bateria, guitarra e as linhas de vocal! 

Anguere procurou por alguns produtores após gravação de Olho Gordo que infelizmente não conseguiram atender a proposta feita pela banda para essa faixa de estreia com a nova formação.

E após uma longa procura, contataram Lucas Neves e Piu Mayer do Estúdio Vintake. A banda mencionou a necessidade e planejamento para a produção desta faixa e a importância, visto que; a faixa representava uma nova fase. 

O estúdio Vintake acolheu o projeto e executou a proposta com êxito, deixando a faixa totalmente limpa, audível e de uma qualidade excepcional. A Mixagem, Masterização, edição da bateria e produção de “OLHO GORDO”, ficou por conta do estúdio Vintake. A arte foi desenvolvida por Roni Arte Gráficas, parceiro da banda, mais temático e assombroso.

Já esta disponível nas plataformas digitais como YouTube, FaceBook, Site Oficial da banda, BandCamp e Soundcloud, alguns dias no Spotify,  iTunes/Apple Music, Google Play, Deezer entre outras. E claro, você ouvinte e seguidores da banda, ouça em nossa programação.

A EHB Web Rock – A Rádio Rock, apoia as bandas independentes. O Rock não tem regras, tem atitude…

Abaixo disponibilizamos a faixa OLHO GORDO:

ANGUERE é:

Thiago Soares – Vocal

Cleber Roccon – Guitarra

Pedro AnimalDrummer – Bateria

Outras Plataformas:

YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=JY-M-MT-4yE 

Bandcamp: https://anguerehardcore.bandcamp.com/track/olho-gordo 

Soundcloud: https://soundcloud.com/anguerethc/olho-gordo 

SITE: www.anguerehc.wix.com/banda

Twitter: https://twitter.com/anguere

Facebook:  https://www.facebook.com/AnguereThrash/

Publicações relacionadas