Alice Cooper esfria aposentadoria e promete continuar mais do que Mick Jagger.

Alice Cooper está preparando-se para o lançamento de seu esperado 27º álbum de estúdio titulado ‘Paranormal’. Já com data marca para sexta-feira 28 de julho 2017, e com um show do 50º aniversário já reservado na Wembley. Ainda assim é feita a velha pergunta, quando Alice vai se aposentar?
Alice alega estar em boa forma física e mental, e não vê motivo para querer se aposentar, tem uma grande banda e mundialmente um grande publico.
Diz Alice: …”Eu sempre disse que quando Mick Jagger se aposentar, eu ainda tenho quatro anos porque eu quero ir tanto quanto ele fez.
Ele é quatro anos mais velho que eu, mas então eu vi uma coisa na TV onde ele está fazendo Pilates e ele está fazendo como todos esses exercícios e aquecendo sua voz. E eu estou pensando: “Este cara vai continuar até os 80 anos, significa que tenho que ir mais 14 anos!”
Alice conta como surgiram as parcerias com os músicos convidados para o álbum: “Bob Ezrin (meu produtor) fez o último álbum do DEEP PURPLE também e ele falou pra mim ‘hey, nós temos que colocar Roger no seu álbum novo na música Paranoiac Personality, pois combina muito com as linhas grandiosas que ele faz’ e eu disse ‘com certeza, se eles estiver disponível, traga-o. Para mim, é assim que se faz, você procura uma música que encaixa com a pessoa. Não adianta tentar ajustar o cara a algo que não tem nada a ver com ele, não funciona. Fizemos algo perfeito para ele, perfeito para Billy (Gibbons), etc.”
Os músicos da banda original também estarão ao lado de Alice durante sua turnê pelo Reino Unido e ele conta o porque os chamou novamente: “A banda de turnê fará todo o show, eles cortam minha cabeça, a cortina desce e quando a cortina sobe denovo, la estará a banda original e então tocaremos 5 músicas juntos. Para os fãs da Inglaterra faz todo sentido, porque esse foi o primeiro país em que a banda original esteve, o primeiro país que apoiou a banda. Os mais antigos irão olhar e pensar ‘nossa, os caras ainda tocam bem’.

Esperamos ter por muito tempo a presença de Alice nos palcos.

Somos a EHB, tocamos Rock n’ Roll…

Curta, compartilhe!