Skid Row volta ao Brasil em dezembro para série de shows.

Os veteranos do Hard Rock vem ao país com novo vocalista. ZP Theart, ex-Dragonforce, está no Skid Row desde o início de 2017.
A Banda volta ao Brasil em dezembro para uma série de shows, ainda não foram divulgadas as cidades e locais.
Consagrado nos anos 1980, Skid Row é conhecido por hits como “18 and Life”, “I Remember You”, “Youth Gone Wild” e “Monkey Business”, ainda com o vocalista Sebastian Bach, hoje aos 49 anos, que desde 1996 atua em carreira solo.

O Skid Row fez tanto sucesso no Brasil que chegou a ser um dos headliners da edição de 1992 do extinto megafestival Hollywood Rock, em São Paulo e no Rio. Fechou uma noite que teve ainda Extreme, outra banda de hard rock conhecida aqui na época (do hit “More Than Words”); e Barão Vermelho.

Em 1996, ainda forte no Brasil, tocou em outro megaevento: o festival Monsters of Rock, que naquele ano, pela primeira e única vez, teve edição também no Rio.
Após a saída de Bach, o grupo lançou apenas três discos: “Thickskin” (de 2003), “Revolutions Per Minute” (2006) e “United World Rebellion: Chapter One” (2013). No entanto, prepara um novo álbum para 2017, segundo indicaram seus integrantes, em entrevistas recentes.

Originais:
Há três músicos da formação clássica na banda: os guitarristas Dave Sabo e Scotti Hill, e o baixista Rachel Bolan. Completa o grupo o baterista Rob Hammesrmith.

Curta, compartilhe!
Somos a EHB, tocamos Rock n’ Roll…
Apoio ao Rock, Arte e Cultura…

@ehbwebrock – @destakbrasil – @OfficialSkidRow

Fonte: Jornal Destak – Skid Row