CORAZONES MUERTOS o rock argentino que redescobriu o punk, decolam no Brasil com destaque no Rock independente.

No começo deste século algo acontecia com o rock Argentino, um bando de roqueiros com guitarras com chifres e corações de pedra se juntaram e lançaram o primeiro registro dos Corazones Muertos, uma das bandas que viriam a se tornar referência para fãs de NY Dolls, Ramones, Hanoi Rocks, Sex Pistols, Dead Boys e Johnny Thunders And The Heartbreakers.

Mais de uma década depois e cinco discos lançados por lá, JOE KLENNER (também associado a Walter Lure, TV Smith e Daniel Belleza & os Corações em Fúria), guitarrista, vocalista e idealizador dessa idéia, hoje erradicado no Brasil, revive os CORAZONES MUERTOS com um time de classe.

Em 2013 foram feitos diversos shows para testar a nova formação. O resultado foi incrível. Muito falatório nas mídias especializadas, convites e participações especiais, interesses de merchandising e tudo isso sem as músicas novas prontas.

Tocaram como a banda do Mickey Leigh, irmão do Joey Ramone em São Paulo. Tiveram participações especiais em todos os shows. Foram convidados do Festival Vaca Amarela em Goiás, tocaram com Black Drawing Chalks, Hellbenders e foram convidados para serem a banda de lançamento da linha de óculos do Lenny Kravitz na festa da Chilli Beans Flagship Store.

O time conta também com FLAVIO CAVICHIOLI, ex-baterista do Forgotten Boys (banda de grande mídia que abriu para o Guns n’ Roses no estádio do Palmeiras e tocou com outras diversas bandas estrangeiras como MC5, New Yok Dolls, Marky Ramone, CJ Ramone, Backyard Babies, Vibrators, Stiff Little Fingers, Lurkers, entre outros…). Também foi baterista do Pin Ups (com aparições em Viradas Culturais e TVs) e do Ciro Pessoa (fundador do Titãs).

Junto com GUILHERME ROSA (guitarra) e ARTHUR COCEV (baixo), estão lançando um CD ao vivo pela CRASSO Records e para esse ano ainda prometem 2 compactos em vinil de 7 polegadas.

Além disso, em 2014, o CORAZONES MUERTOS lança um clipe em parceria com a Cavalera, dirigido por Raul Machado (diretor do emblemático clipe de “Maracatu Atômico” de Chico Science & Nação Zumbi, assim como dirigiu trabalhos de artistas como: Planet Hemp, Raimundos, Pitty, entre outros). A festa de lançamento do clipe teve como convidados da banda: Mickey Leigh (irmão de Joey Ramone), Supla, Henrique Fogaça entre outros.

A turnê de divulgação do disco “Alive From The Graveyard” teve início em 2014 e percorreu por todo o Brasil e América Latina.

Em 2015 lançaram em parceria com a Banda OVERFUZZ (Goiânia – GO) um compacto em vinil 7″, veja faixas abaixo:

LADO A – Corazones Muertos
01. All The Things
02. Crown Of Thorns

LADO B – Overfuzz
01. Before The Tragedy
02. Bullets

INTEGRANTES:

JOE KLENNER | Vocais & Guitarra
ARTHUR COCEV | Baixo & Coros
GUILHERME ROSA | Guitarra & Coros
FLAVIO CAVICHIOLI | Bateria, Percussão & Coros

Ouça em nossa programação Corazones Muertos e fique ligado na agenda, em 2017 começa com shows e eventos.

Facebook: https://www.facebook.com/corazonesmuertosband

Curta, compartilhe com os amigos.

Facebook: https://www.facebook.com/ehbwebrock

Twitter: https://www.twitter.com/radioehb

Somos a EHB, tocamos Rock N’ Roll…