Seventh Seal: Divulga seu terceiro álbum, “Mechanical Souls” em despedida de Dr. Sin.

Desde 1995, o Seventh Seal vem conquistando enorme respeito do público, excelente reputação e honrosas menções dadas pela imprensa. Inicialmente causaram impactos através das duas demotapes intituladas “The Seventh Prophecy” e “Torments in the Sky”, mostrando um Heavy Metal de primeira categoria. Após o lançamento do disco de estréia “Premonition” em 2001, a banda composta por Guilherme e Ricardo Busato, Tiago Claro, Ricardo Peres e Roberto Moratti, passa de grande promessa para uma verdadeira banda de Metal do Brasil.
Tocando ao lado de grandes nomes como Angra, Shaman, Dark Moor (Espanha), Circle II Circle (USA),Vision Divine (Itália) Paul Dianno e Blaze Bayley (ex-Iron Maiden), André Matos, Camisa de Vênus, Dr. Sin, Golpe de Estado e outros, o quinteto paulista passa a ter suas músicas, Evil Love, Tornado e Seventh Seal presentes em coletâneas espalhadas pelo mundo, além dos destaques em revistas como Roadie Crew, Rock Brigade (Brasil) e Burn! (Japão).
Centenas de shows foram feitos durante toda história do Seventh Seal, shows cheios de energia é um ponto forte da banda, e é com toda essa energia que em Dezembro de 2007 surge o segundo álbum do Seventh Seal, intitulado “Days of Insanity”, um álbum diversificado que mostra influências do Hard Rock, Progressivo ao Thrash/Death metal.
É com toda honra que “Days of Insanity” vem sendo considerado um dos melhores álbuns do ano de 2007 e novamente a banda está sendo destaque em toda mídia especializada.
Hoje, em novo line up, a banda continua o trabalho de divulgação do “Days of Insanity” e a tournê de comemoração dos 15 anos da banda contando com apresentações na Europa e América do Sul.

Uma grande oportunidade para conhecer ao vivo a banda será em 19-03-2016 no Carioca Club, na turnê de despedida de Dr. Sin. a banda divulgará seu terceiro álbum, “Mechanical Souls”, lançado em 2014.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.