Mikkey Dee: Assume as baquetas nos shows do Thin Lizzy.

Tocando e gravando como Black Star Riders ao longo dos últimos anos, a banda irá recuperar seu legado, Thin Lizzy tocará em algumas datas especiais em 2016 e terá um convidado especial se juntando a eles. Mikkey Dee “Motorhead” ocupará as baquetas nestes próximos shows.

2016 marca dois aniversários muito importantes na história do Thin Lizzy. Em 26 de março de 1976, a banda lançou o seu álbum de Jailbreak icônico para as massas, que rendeu seu maior hit, “The Boys Are Back in Town”, bem como a faixa-título clássico. Além do 40º aniversário desse disco, é o 30º aniversário da morte do lendário vocalista da banda Phil Lynott, que faleceu no dia 04 de janeiro de 1986.
Para marcar ambas as ocasiões, a banda será palco de performances Thin Lizzy para um punhado de datas a partir deste verão e que levam até 2017. A programação para este prazo, irá incluir vocalista Ricky Warwick, os guitarristas Scott Gorham e Damon Johnson, o tecladista Darren Wharton e Dee na bateria.

Em 2012, os membros do Thin Lizzy decidiram gravar com um novo nome – Riders Black Star – para ser representante do seu estado atual e por respeito pelo  vocalista Phil Lynott com seu legado deixado para trás. Embora eles já gravaram e excursionou como Black Star Riders, a banda deixou em aberto a possibilidade de shows ocasionais como Thin Lizzy.
Para obter detalhes adicionais, consulte o site Lizzy.

 

Fonte: Loudwire

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.