Megadeth: provável turnê com o Children Of Bodom, Suicidal Tendencies e Havok.

 Megadeth-2015 EHB Web Rock
Há rumores de que o Megadeth estaria preparando uma turnê pelos Estados Unidos com o Children Of Bodom, Suicidal Tendencies e Havok. 
A tour com as quatro bandas, que estaria prevista para começar em fevereiro de 2016, marca o primeiro ciclo de turnês do novo álbum do Megadeth, “Dystopia”, pelo território estado-unidense. O disco será lançado em janeiro.
Curiosamente, a banda Havok, que assinou com a Century Media Records ano passado, é gerenciada por Justis Mustaine, o filho mais velho do frontman do Megadeth, Dave Mustaine. 
Durante uma conversa com os fãs no último sábado (07/11), via Periscope, Dave Mustaine falou sobre os planos de turnê do Megadeth:
“Estou muito animado em voltar aos Estados Unidos e fazer a nossa turnê por lá. As datas já estão sendo negociadas e tudo está indo muito bem. E nós temos três bandas que nos acompanharão por lá. Ainda não é completamente certa a confirmação de todas elas. Mas se não confirmarem, já tenho alguns caras em mente (não, não é o Lamb Of God). Eu acho que será uma lineup muito legal”.

 

Fonte: Wildchild